20/01/2014

Resenha: Um girassol na Janela

Oi meninas,bem decidimos fazer a resenha de um livro que lemos e amamos,apesar de não ser famoso e "Modinha" achamos um livro muito ótimo,excelente,uma história muito linda *----* é de se apaixonar :3
Sem mais rodeios vamos ao que interessa !!

Um girassol na janela
Vivinha perdeu a mãe aos dez anos, quase onze. Foi morar com vizinhos a quem ela chamava de tios. Seu pai, divorciado de sua mãe, estava vivendo na Europa. Ao retornar ao Brasil, Dr. Camargo leva a filha para morar com ele em uma mansão rico, mas muito sóbrio. Com seu jeito risonho, espontâneo, a menina vai transformando a vida naquela casa. Examina o jardim e vê que a grama está impecável, mas não nenhuma flor. Decide plantar um girassol em sua janela e, ansiosa, acompanha seu crescimento.
Faz amizades com todos, da freira ao menino de rua.
Luta para conquistar o amor do pai, prepara-lhe surpresas, interessa-se por música para ter assunto para conversar com dr. Camargo, um médico muito ocupado.
Vivinha enche de afeto aquela casa 
Contrata uma nova empregada, Ana Clara, que se transforma em Cinderela com a ajuda de uma fada-madrinha.
Novas revelações surgem na vida de Vivinha, mas a menina não se abate, muito pelo contrário, reúne toda a sua energia para ser feliz e tornar todos à sua volta felizes.

Só a resenha já é linda,imagina o livro,beem já lemos e super aprovamos para vocês,bjos 22kos :3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário