20/01/2014

Frases de famosos teen !!


Oi meninas,decidimos separar algumas frases de famosos teens para usarem e se inspirarem ;)

Pela dor eu apendi que sou mais forte do que antes -Selena Gomez
É mais fácil sorrir do que dizer o motivo pelo qual você está triste -Selena Gomez
Acredito que tudo acontece por uma razão,por isso não me arrependo de nada -Selena Gomez
A irônia da dor é que você é consolado por quem te machucou -Selena Gomez
Aprendi á sorrir mesmo com os olhos cheios de lágrimas -Selena Gomez
É lembrança,é saudade,é vontade de voltar no tempo -Selena Gomez

Vá em frente,tente me derrubar,eu vou levantar -Demi Lovato
Deixe seu sorriso mudar o mundo,mas nunca deixe o mundo mudar seu sorriso -Demi Lovato
Assim como toda felicidade é passageira,nenhum sofrimento será eterno -Demi Lovato
Não é fácil prosseguir apagando da memória tudo aquilo que fez nossa história -Demi Lovato
Porque todos são perfeito de formas diferente -Demi Lovato
Pessoas mudam,a vida muda,os amigos mudam,mas você só tem que seguir em frente -Demi Lovato

Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza -Miley Cyrus
Porque metade de mim é lembrança,a outra metade é saudade -Miley Cyrus
Não exija de mim o que não há em você -Miley Cyrus
Você só saberá quem são seus amigos de verdade,quando precisar -Miley Cyrus
As pessoas veem defeito em tudo,menos nelas mesmas -Miley Cyrus
Tempos difícies não são tempos para parar de tentar -Miley Cyrus

E não desista,pois é isso que as pessoas querem que você faça -Justin Bieber
Não peço para que comecem á gostar de mim,só peço respeito porque nada foi fácil até agora -Justin Bieber
Você tem um sonho ? não deixem os outros derrubarem você,lute por aquilo que você quer -Justin Bieber


Por hoje é só 22kos,em breve mais frases só para você bjos :3






Nenhum comentário:

Postar um comentário