01/02/2014

Resenha perfume Floratta in Gold

Perfume effect
Olá pessoal,todas ama perfumes então decidi fazer a resenha de um perfume que eu amo que é o Floratta in Gold,minha mãe tinha comprado pra ela,mas depois comprou outro e me deu o dela...

Eu amei o cheiro,é mais pra se usar no inverno,mas se preferir pode usar nas outras estações,mas recomendo com moderação porque pode acabar ficando enjoativo o cheiro....
A embalagem apesar de simples tem muito haver com o perfume flores,já que o cheiro é floral !!
O cheiro é doce e tem uma excelente fixação,quando eu passo fica o dia inteirinho...Ele é mais recomendável para sair,não gosto muito de usar em casa,prefiro algo mais leve,porque afinal não é nada de tão especial !!
p5
Créditos na imagem: Amamos Makes

E ai meninas,qual é o floratta preferido de vocês ?? além do in Gold eu gosto do in Blue...
Beijocas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário