01/02/2014

Make para a escola

Untitled  | via Tumblr
Olá pessoal,todas meninas pelo menos um batom não falta no dia-a-dia !!!
Fazer uma make simples até vai,mas não pode abusar ou melhor dizendo "incorporar o coringa" porque assim além de mico vai ficar horrível,inclusive pra quem vai de manhã.
Eu não abuso na make,mas também ir sem pelo menos um rímel e um batom pra mim não dá....

Makes que eu uso para ir na escola:

1- Base e Pó
WORLD GIRL // OFICIAL

2- Brush
Makeup

2- Rímel
Timeline Photos - @ De tudo um pouco. | Facebook
4- Batom
Untitled | via Tumblr

E uma dica que eu aprendi no curso de modelo: se quiser deixar o olho com um ar de mais saudável utilize um lápis branco !!!

Bem gente é isso e assim que me arrumo para ir na escola,beijocas :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário