28/01/2014

Dicas de Como fazer a sua Festa



Untitled
Olá galera, bem nessas férias tem muita gente querendo preparar a sua party, também tem muita gente fazendo aniversário, então eu vim dar algumas dicas para vocês, de como fazer, e umas dicas do tema, de decoração e etc.

Festa na Piscina 
Untitled

Se sua casa tiver uma piscina nem que seja pequena mas funda, que dê pé para você e seus amigos, perfeito, se sua casa não tiver uma piscina,alugue uma chácara baratinha que pelo menos tem uma piscina que dê para curtir com os amigos. A decoração pode ser bem divertida, colorida ou retrô você escolhe.
                                                       Festa do Pijama
                     Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Inspiração: fotos com as amigas *-*
Você pode optar em fazer uma festa do pijama, tem que decidir se vai ser com meninas e com meninos, ou só com meninas, se você for fazer com meninos e com meninas recomendo alugar um salão de festas ou algo do tipo, e também em cômodos separados. Eu recomendo fazer somente com meninas fica tipo uma noite das meninas, só com assuntos femininos e tal. A decoração depende se você vai fazer com meninos, então pense bem antes de escolher.
                                 
                                                      Festa a Fantasia
                               Máscara
As festas as fantasias são super conhecidas por deixar mistério com suas máscaras enfeitadas, assim como no filme O outro Conto da nova Cinderela, as pessoas podem também se fantasiar, do que quiser. A decoração fica pela sua imaginação, imagine um salão antigo, uma decoração mais retrô.

                                                        Festa Invertida 
                              Festa invertida_EMJ
Nesta festa os Meninos vão de Meninas e vise versa, o tema da festa é legal para formatura de despedida, além de ser muito engraçada e divertida. A decoração você escolhe, peça ajuda a amigo ou se informe do que os seus amigos gosta.

Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijocas :3 :3 *-*

Um comentário:

  1. Eu sou uma pessoa que não posso organizar festas porque não sou nada organizada. Mas eu nunca fui numa festa invertida, deve ser muito legal, por mais que eu sentiria vergonha de ir de menino! hahaha Mas as outras são beeeeeem conhecidas e todo mundo gosta! <3 Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir