04/04/2014

Livros que eu estou lendo



Desde pequena eu sempre ameei ler livros,ficava o dia inteiro lendo meus livrinhos das princesas e de fábulas kk mas quando eu comecei á frequentar a biblioteca da escola eu comecei á e interagir com livros maiores e entrando cada vez mais nesse mundinho da leitura,que por sinal eu amoo mt :)
Esse mês estou lendo dois livros,que estou amando mt,um deles é da cantora que eu amo muito,que sou fã e está super me ajudando :3

1 - Staying Strong 

Eu simplesmente estou amando esse livro,está me ajudando mt,cada dia se lê uma página,mas não consigo,é mt mas forte que eu kk tanto que já estou em Junho,mas me ajuda mt,desde quando comecei á ler,esqueci da opinão de quem não gostava de mim,valorizo aqueles que estão do meu lado,e por cima de tudo me amo assim do jeitinho que sou...

2 - A menina que não sabia ler

Fui na biblioteca da escola,e quando vi esse livro me apaixonei á primeira vista,tanto que eu não largo dele por nada :3 ainda não terminei de ler,mas é maravilhoso *-*

Bem gente só queria falar que estamos de volta,e é isso,bjos :*

Um comentário:

  1. Eu também gosto muito e as vezes cismo com um livro. Eu acho mesmo que os livros são nossos grandes amigos! Estou seguindo esse blog também :) Bjos
    Marlene

    ResponderExcluir