11/02/2014

Frases "A Culpa é das estrelas"

Frases de A Culpa é das Estrelas 2


Olá pessoal,sei que todos amam o livro A culpa é das estrelas,então decidi separar algumas frases,tem algumas,não todas que já estão bombando nas redes sociais...

“Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.”
A Culpa é das Estrelas

“- Talvez você queira falar de seus medos para o grupo.
- Meus medos?
- É.
- Eu tenho medo de ser esquecido.” A Culpa é das Estrelas
“Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles” A Culpa é das Estrelas
“Alguns infinitos são maiores que outros…” A Culpa é das Estrelas
“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações” A Culpa é das Estrelas
“Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.” A Culpa é das Estrelas
“As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.” A Culpa é das Estrelas
“Tenho sentido vontade de ligar para você quase de minuto em minuto.” A Culpa é das Estrelas
“O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.” A Culpa é das Estrelas
“Eu gosto de ser gostado” A Culpa é das Estrelas
“Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo.” A Culpa é das Estrelas
“A tristeza não nos muda, Hazel. Ela nos revela” A Culpa é das Estrelas
“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: Gradativamente e de repente, de uma hora para outra” A Culpa é das Estrelas
“Às vezes o universo quer ser notado” A Culpa é das Estrelas
“Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você é” A Culpa é das Estrelas

Frases de A Culpa é das Estrelas

2 comentários:

  1. OMG *u* Se eu já estava com vontade de ler esse livro, agora estou com mais ainda <3
    Acho que sou a única criatura no ~mundo~ que ainda não leu ele haha Adorei o post (e o blog!) e já estou te seguindo viu? haha
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ainda não li,e depois dessa frase confesso que tbm fiquei com muita vontade de ler,pretendo ler antes do filme

      Excluir