04/02/2014

Dica : Faça a sua Lista de Material Escolar

Cómo Amenizar la Vuelta al Cole.

A maioria das pessoas, tem dúvida de como fazer a sua lista de material escolar,então resolvi vim dar umas dicas pra vocês de como fazer essa lista...
Bem eu acredito que todos amam comprar material,tipo eu Hahaha, é tão gostoso ver aqueles espaços brancos, novinhos em folha só pra você, então chega de papo e vamos lá

1- Caixa de lápis de cor -É Sempre bom ter uma para deixar os trabalhos com uma corzinha de vez em quando

2- Bolsa ou Mochila - Fica bonito pra não fiar carregando as coisas nas mãos...

3- Agenda - Te deixa bem mais organizada

4- Blocos de Papel - Se você é daquelas que se perde com papel e anotações invista em blocos de papel que você pode colar no caderno e ainda ficam super fofos e meigos

5- Chaveiros - Além de super decorar, eles são fofos e te ajudam na hora de abrir um zíper

6- Clipes - Super te ajudam na hora de se organizar

7- Corretivo - É sempre bom ter um ...

8- Pasta - É sempre bom ter pra quando for receber provas, trabalhos e etc.

9- Adesivos - São muito fofos na hora de enfeitar  






Um comentário:

  1. Vou comprar meu material amanhã! Não sei o que ainda vou comprar, mas sei que devo comprar pasta porque na minha escola, dá muitas folhas! Eu não sei se vou comprar agenda pra mim, mas acho que será bem necessário porque eu sou desorganizada e esse ano eu quero me organizar melhor! haha Bjs!
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir