13/01/2014

Selena Gomez diz que Demi Lovato é como uma irmã

Selena Gomez e Demi Lovato
Selena Gomez abriu o coração sobre sua relação com Demi Lovato. Em entrevista ao KISS 180‘, ela foi perguntada sobre o apoio que deu a cantora de “Neon Lights” durante sua recuperação e, revelou que, na verdade, ela também foi ajudada: “O que as pessoas esquecem é que ela esteve comigo também. Teve uma época em que nos distanciamos, mas, quer dizer, não tem uma pessoa nesse planeta que me conhece como ela me conhece” explicou.
“Somos melhores amigas desde que tínhamos sete anos. Não há nada como ela, e não há nada como nós, então vou sempre valorizá-la, sabe? Ela é uma das minhas melhores. É como minha irmã” continuou. “Ela conheceu meu lado mais obscuro e minhas lembranças mais incríveis.” Tem como não amar?  
Awwwnt elas são muito fofas juntas :3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário