06/01/2014

Dicas de Looks para disfarçar as gordurinhas no verão

Ah, o verão! Época em que o calor aumenta, as roupas diminuem e mergulhar em uma piscina parece ser simplesmente divino! Mas existem algumas garotas que ainda perdem tempo não curtindo todos os prazeres do verão enquanto estão superencanadas com o corpo.

A primeira dica que dou é: desencana, girl! Olha só o dia lindo que está fazendo lá fora! Por que ficar em casa com medo de colocar um shortinho mais curto e aparecer celulites, ou de se entregar àquele sorvete da esquina? Cuidar do corpo é importante, mas não deixe de aproveitar o verão por neuras.

Mas se você quer algumas dicas para se sentir mais à vontade, eu também te mostro alguns truques que valem a pena!

Dicas de looks para disfarçar as gordurinhas no verão

Maiô
Sem essa de achar que o maiô é algo antigo ou que só pessoas mais velhas usam. As grifes especializadas em moda praia estão com modelos de maiôs cada vez mais lindos e estilosos. Eles são uma ótima opção para você curtir a praia ou a piscina numa boa, sem contar que é só colocar uma saia ou um shorts depois que você já está pronta para uma saidinha de verão.
Há uma grande variedade de modelos nas lojas, então pesquise, prove e veja qual fica mais legal no seu corpo e te deixa confortável ;)
Dicas de looks para disfarçar as gordurinhas no verão
Tricô por cima do biquíni
Outra dica para quem quer curtir a piscina é abusar das saídas de praia feitas em tricô. Elas podem ser tanto no estilo “camisa aberta”, como batinhas mais soltinhas.
#FicaDica: exitem modelos de biquínis que também ajudam a valorizar o corpo de cada uma. A parte de baixo pode ser um pouco mais alta para segurar a barriguinha. A lateral um pouco mais larga ajuda a diminuir o culote, enquanto a parte de cima deve oferecer uma boa sustentação para os seios.
Dicas de looks para disfarçar as gordurinhas no verão
Cangas
As cangas também são uma ótima opção para quem quer dar aquela disfarçadinha nas gordurinhas, principalmente na cintura. O truque é amarrar a canga um pouco mais pra cima da cintura, onde você achar que conseguiu o efeito desejado.
Vale também investir em amarrações diferentes da canga, fazendo da peça um vestido (mais longo ou mais curto), uma blusa frente única e tantas outras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário